... da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso,
da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos e qualidades,
de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que realmente conta...


Em associação com Casa Pyndahýba Editora
Ano III Número 37 - Janeiro 2012

Poesia - Vagner Barbosa

Wind, by Vladimir Kush

Vento amigo

Espero por um vento
Que num repente
Levante meus pés
E torça meu pensamento

Um tornado
Que me vire de lado
E derrube as chaves
Do mundo arrumado

Quebre a bússola
Desconcerte o rumo
Deixe-me confuso
E sem prumo

Espero por um vento, uma brisa, um aviso, um sinal, um silvo, um sino, um assovio, um grito, uma bomba, um sussurro, um toque
Que me arremesse do outro lado do muro
Onde rola um rock
Sem princípio nem fim
Sem sofrimento

Espero por um vento...

No comments:

Post a Comment